quinta-feira, 18 de novembro de 2010
O Teatro Mágico - Segundo Ato - DVDRIP
"O Teatro Mágico: Segundo Ato" é o mais recente album de Anitelli e sua trupe. As composições escolhidas colocam em debate o homem e a sociedade na qual vive. Para Anitelli: "No primeiro CD (Entrada para Raros), a trupe estava imersa num universo paralelo, num lugar onde tudo era possível, falávamos de lutar pelos nossos ideais, pelos sonhos.
No Segundo Ato, a gente dialoga sobre como realizar isso. É como se a trupe chegasse na cidade e se deparasse com as questões sociais e urbanas, como o cotidiano dos mendigos citados na música "Cidadão de Papelão" ou a problemática da mecanização do trabalho, questiona na Canção "O Mérito e o Monstro". Indo mais além, na música "Xanéu Nº 5", há um debate sútil e, por vias opostas, mordaz, sobre o amontoado de informações que absorvemos, sem perceber, assistindo aos programas de TV na atualidade", explica Anitelli.
Link 1: www.4shared.com/file/Hwwa1Rh3/TEATRO_MAGICO_-_Movie_01part1.html
Link 2: www.4shared.com/file/5OZ5Sf2u/TEATRO_MAGICO_-_Movie_01part2.html
Link 3: www.4shared.com/file/qcpza19j/TEATRO_MAGICO_-_Movie_01part3.html
ou Torrent : www.4shared.com/file/kjhpGw7H/O_Teatro_Magico___O_Segundo_At.html
O Teatro Mágico - Entrada para Raros - DVDRIP
O Teatro Mágico: Entrada para Raro é um projeto musical que reúne elementos do teatro, do circo, da poesia, da dança, da literatura e do cancioneiro popular.
Tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo palco – seja com a presença de trapezistas, atrizes, poetas, malabaristas, monociclos, perna-de-pau e até pirofagia.
A maquiagem e o figurino clown dos músicos trazem à tona a idéia do “personagem interno” escondido em cada um de nós.
As canções do Teatro mágico – quase todas de autoria de Fernando Anitelli – falam das situações do cotidiano, das impressões sobre o dia-a-dia, do olhar da gente sobre o outro e sobre o mundo. E assim temos a história do mar que se apaixona por uma menina, a sereia sentada na pedra mais alta e a sorte vinda num realejo!
Link: www.megaupload.com/?d=WSDDZV51
sábado, 13 de novembro de 2010
Nouvelle Vague - Ao vivo na Aula Magna - 2007 - DVDRIP
Nouvelle Vague é um coletivo musical francês arranjado por Marc Collin e por Olivier Libaux. O nome deles é um jogo de palavras, referindo-se simultaneamente à "francesidade" deles, ao movimento artístico do cinema francês Nouvelle Vague, dos anos 60, à fonte de suas canções (todas são covers de músicas punk rock, pós-punk e new wav dos anos 80 e ao uso do estilo Bossa nova, também dos anos 60.
Depois do sucesso, do homónimo "Nouvelle Vague", o disco que reunia regravações de bandas como Depeche Mode, Undertones, XTC, The Clash, Joy Division e Cure, é com melancolia, punk, new wave e bossa nova, que podemos caracterizar estes artistas, até se pode brincar, dizendo que, Nouvelle Vague, é mesmo a "Nova Vaga" de atitudes, ambientes e sons, pois, foi de novo, com artistas e estilos musicais díspares que esta banda francesa, buscar material novo para construir o segundo disco de ?remakes? o Bande a'Part , seguindo a coerência do primeiro álbum.
O sucesso continuou e apaixonou o público português. Este projecto criado em 2003 pelos músicos Marc Collin e Olivier Libaux aproxima os clássicos de toda uma geração, a uma nova que se avizinha.
Agora, descubra ou reveja como é Nouvelle Vague ao vivo em Portugal.
Link 1 : http://www.filesonic.com/file/13539949/Nouv_Vag_Ao_viv_na_Aul_Ma.part1.rar
Link 2 : http://www.filesonic.com/file/13546655/Nouv_Vag_Ao_viv_na_Aul_Ma.part2.rar
Link 3 : http://www.filesonic.com/file/13555415/Nouv_Vag_Ao_viv_na_Aul_Ma.part3.rar
ou
Link 1 : http://hotfile.com/dl/55822761/fa745a4/Nouv_Vag_Ao_viv_na_Aul_Ma.part1.rar.html
Link 2 : http://hotfile.com/dl/56015459/312f950/Nouv_Vag_Ao_viv_na_Aul_Ma.part2.rar.html
Link 3 : http://hotfile.com/dl/56023757/bbf2d43/Nouv_Vag_Ao_viv_na_Aul_Ma.part3.rar.html
Pode baixar as partes em qualquer um dos sites pois tem o mesmo tamanho!
Agradecimento ao ARAPA ROCK MOTOR
Marcadores:
Aula Magna,
DVD/Rip,
Nouvelle Vague,
Portugal
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Matisyahu - Live in Israel DVD
Nascido no estado da Pensilvânia, no dia correspondente ao calendário judaico de 5 de Tamuz de 5740. Depois de crescido, os pais de Matisyahu o enviaram para uma Escola Judaica onde estudava duas vezes na semana, porém como muitos outros garotos, ele resistiu às horas adicionais da escola e fora frequentemente tratado com expulsão por perturbações durante as aulas.
Aos catorze anos, Matthew Miller adquiriu um estilo de vida Hippie. “Entrou na onda” das pessoas “Dead-Head”, cultivou ’dreadlocks’ e gastou seus ’Birkenstocks’ (sandálias) durante todo o inverno. Ele tocava seus bongos na lanchonete e aprendia a fazer ’Beat-box’ no fundo da sala de aula. No 3º ano do colegial, embora estivesse em sua época em que não tinha nenhuma preocupação, Matisyahu não conseguia ignorar o vazio em sua vida. Depois de quase queimar sua sala de química, sabia que sua missão deveria começar imediatamente. Decidiu fazer uma viagem para o Colorado. Afastado de sua vida suburbana nas planícies brancas, Matisyahu teve a oportunidade de analisar e ter um olhar mais introspectivo sobre si contemplando seu ambiente. Estava ele na paisagem impressionante da “Rocky Mountain”, quando teve uma visão: era G-d (D-us).
Após sua viagem para o Colorado, sua curiosidade espiritual aumentou e Matisyahu fez sua primeira viagem à Israel.
www.megaupload.com/?d=ULFYSXON
Casuarina - MTV Apresenta 2009 DVDRip
Criado em setembro de 2001, o Casuarina é um dos principais grupos da nova cena carioca de samba e choro. Composto por Daniel Montes (violão 7 cordas), Gabriel Azevedo (percussão e voz), João Cavalcanti (percussão e voz), João Fernando (bandolim e voz) e Rafael Freire (cavaquinho e voz), o grupo faz parte de uma geração que, carente dos gêneros mais tradicionais e representativos da música popular brasileira, começou a ouvir, pesquisar e consumir os sambas que um dia construíram a identidade musical brasileira, mas que há muito tempo estavam desprestigiados.
Para baixar: clicar no título da postagem ou link.
http://www.sendspace.com/file/fahtgl
Para baixar: clicar no título da postagem ou link.
http://www.sendspace.com/file/fahtgl
segunda-feira, 19 de julho de 2010
U2 - Live from the Rose Bowl
Concerto transmitido ao vivo pelo youtube em 2009. Foi filmado com câmeras especiais que captam 360º. Um show que ficou para a história.
Link único
http://www.megaupload.com/?d=7322KGAG
domingo, 18 de julho de 2010
Nina Simone - Jazz Icons: Nina Simone Live In '65 & '68 (2008) DVDRIP
Live In Holland 1965
Personnel:
Nina Simone (Piano, Vocal)
Rudy Stevenson (Guitar)
Lisle Atkinson (Bass)
Bobby Hamilton (Drums)
Live In England 1968
Personnel:
Nina Simone (Piano, Vocal)
Sam Waymon (Organ, Vocal, Percussion)
Henry Young (Guitar)
Gene Taylor (Bass)
Buck Clark (Drums)
Track List:
HOLLAND 1965:
01. BROWN BABY
02. FOUR WOMEN
03. THE BALLAD OF HOLLIS BROWN
04. TOMORROW IS MY TURN / IMAGES
05. GO LIMP
06. MISSISSIPPI GODDAM
ENGLAND 1968:
07. GO TO HELL
08. AIN'T GOT NO / I GOT LIFE
09. BACKLASH BLUES
10. I PUT A SPELL ON YOU
11. DON'T LET ME BE MISUNDERSTOOD
12. WHY? (THE KING OF LOVE IS DEAD)
Nina Simone (Tryon, 21 de fevereiro de 1933 — Carry-le-Rouet, 21 de abril de 2003), nascida Eunice Kathleen Waymon, foi uma grande pianista, cantora e compositora americana. O nome artístico foi adotado aos 20 anos, para que pudesse cantar Blues, a “música do diabo”, nos cabarés de Nova Iorque, Filadélfia e Atlantic City, escondida de seus pais, que eram pastores metodistas. “Nina” veio do Espanhol (Niña: menina), e “Simone” foi uma homenagem à grande atriz do cinema Francês Simone Signoret, sua preferida.
Nina Simone também se destacou e foi perseguida por ser negra e por abraçar publicamente todo tipo de combate ao racismo. Seu envolvimento era tal, que chegou inclusive a cantar no enterro do pacifista Martin Luther King. Casada com um policial nova-iorquino, Nina também sofreu com a violência do marido, que a espancava.
Em um breve contato com sua obra, aqueles que não conhecem percebem logo a diversidade de estilos pelos quais Nina Simone se aventurou, desde o gospel, passando pelo soul, blues, folk e jazz. Foi uma das primeiras artistas negras a ingressar na renomada Julliard School of Music, em Nova Iorque. Sua canção “Mississipi Goddamn” tornou-se um hino ativista da causa negra, e fala sobre o assassinato de quatro crianças negras numa igreja de Birmingham em 1963.
http://rapidshare.com/files/260378389/NSLive.part1.rar
http://rapidshare.com/files/260397349/NSLive.part2.rar
http://rapidshare.com/files/260414860/NSLive.part3.rar
http://rapidshare.com/files/260431199/NSLive.part4.rar
http://rapidshare.com/files/260445027/NSLive.part5.rar
http://rapidshare.com/files/260458820/NSLive.part6.rar
http://rapidshare.com/files/260472152/NSLive.part7.rar
Senha para descompactar: marm@Duk3
Marcadores:
DVD,
Gleasons Jazz Casual,
Live,
Nina Simone
Manu Chao: Zocalo - Mexico City Live (2006) DVDRip
Manu Chao (Paris, 26 de junho de 1961), cujo nome completo é Jose-Manuel Thomas Arthur Chao é um músico francês.
Algumas vezes usou o pseudônimo Oscar Tramor. Seu pai é um conhecido escritor galego, Ramón Chao. Manu cresceu bilíngue, influenciado pela crescente cena punk que se desenvolvia na França. Na adolescência, chegou a tocar em algumas formações, incluindo o grupo rockabilly Hot Pants, que foi bem recebido pela crítica, mas não teve muita repercussão.
Manu Chao ao vivo em Gijón, AsturiasApós desistir do Hot Pants, Manu montou o Mano Negra, uma banda eclética com influências de música francesa, espanhola, além da forte presença do punk via The Clash. O nome é uma homenagem a uma organização anarquista que operava na Espanha na época. O primeiro single do Mano Negra foi Mala Vida, e seu grande sucesso na França rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Virgin.
Em 1992, o Mano Negra fez uma turnê pela América Latina. Mas não foi uma turnê comum: os integrantes da banda viajavam de barco, ao lado de atores e de um circo, tocando em cidades portuárias ao longo de toda a costa do continente. Um dos momentos mais marcantes aconteceu no Rio de Janeiro, durante a convenção mundial Eco 92: na Praça dos Arcos da Lapa, o Mano Negra fez um show que contou com a participação de Jello Biafra, da banda estadunidense Dead Kennedys.
Em 1995, o Mano Negra mudou-se para a Espanha, onde Manu montou um projeto paralelo, o Radio Bemba Sound System, junto com outros integrantes. Essa mistura causou atritos internos, o que levou ao fim do Mano Negra.
Sem banda, Manu voltou para a América do Sul e passou os anos que se seguiram viajando com seu violão e gravando apenas ocasionalmente, sem compromisso. O resultado musical de suas viagens, o disco Clandestino, foi lançado em 1998. A repercussão inicial foi tímida, mas Clandestino acabou sendo um grande sucesso na França e na América Latina (em especial no Brasil), apesar de suas letras serem uma mistura de inglês, francês, espanhol, galego e português. Músicas como Desaparecido e a faixa-título tocaram nas rádios brasileiras e tiveram ótima repercussão.
Em 2000, Manu Chao participou do Free Jazz Festival, fazendo shows bem-sucedidos e presenciados, no Rio de Janeiro, por Caetano Veloso e vários artistas brasileiros. Em junho de 2001, o cantor lançou seu segundo disco, Proxima Estacion: Esperanza, com mais influências de música caribenha. Em 2005, gravou a música Soledad Cidadão, numa participação especial para Os Paralamas do Sucesso. Para além disso, Chao gravou o tema Me Llaman Calle, tema esse que é a música principal do filme `Princesas´.
Tracklist:
1.Intro
2.Yo Vengo
3.Ten Cuidado
4.Casa Babylon
5.Sueño De Solentiname
6.RutaBrasil
7.Por El Suelo
8.Señor Matanza
9.Welcome To Tijuana
10.Mr.Bobby
11.Por La Carretera
12.La Primavera
13.Me Gustas Tú
14.Radio Bemba
15.Clandestino
16.Desaparecido
17.Rumba DeBarcelona
18.La Despedida
19.Mentira
20.Merry Blues
21.Infinita Tristeza
22.Día Luna Día Pena
23.The Monkey
24.Volver...Volver...
25.Radio Bemba
26.Que Pasó Que Pasó?
27.Mala Vida
28.King Of The Bongo
29.Si Me Das A Elegir...
Algumas vezes usou o pseudônimo Oscar Tramor. Seu pai é um conhecido escritor galego, Ramón Chao. Manu cresceu bilíngue, influenciado pela crescente cena punk que se desenvolvia na França. Na adolescência, chegou a tocar em algumas formações, incluindo o grupo rockabilly Hot Pants, que foi bem recebido pela crítica, mas não teve muita repercussão.
Manu Chao ao vivo em Gijón, AsturiasApós desistir do Hot Pants, Manu montou o Mano Negra, uma banda eclética com influências de música francesa, espanhola, além da forte presença do punk via The Clash. O nome é uma homenagem a uma organização anarquista que operava na Espanha na época. O primeiro single do Mano Negra foi Mala Vida, e seu grande sucesso na França rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Virgin.
Em 1992, o Mano Negra fez uma turnê pela América Latina. Mas não foi uma turnê comum: os integrantes da banda viajavam de barco, ao lado de atores e de um circo, tocando em cidades portuárias ao longo de toda a costa do continente. Um dos momentos mais marcantes aconteceu no Rio de Janeiro, durante a convenção mundial Eco 92: na Praça dos Arcos da Lapa, o Mano Negra fez um show que contou com a participação de Jello Biafra, da banda estadunidense Dead Kennedys.
Em 1995, o Mano Negra mudou-se para a Espanha, onde Manu montou um projeto paralelo, o Radio Bemba Sound System, junto com outros integrantes. Essa mistura causou atritos internos, o que levou ao fim do Mano Negra.
Sem banda, Manu voltou para a América do Sul e passou os anos que se seguiram viajando com seu violão e gravando apenas ocasionalmente, sem compromisso. O resultado musical de suas viagens, o disco Clandestino, foi lançado em 1998. A repercussão inicial foi tímida, mas Clandestino acabou sendo um grande sucesso na França e na América Latina (em especial no Brasil), apesar de suas letras serem uma mistura de inglês, francês, espanhol, galego e português. Músicas como Desaparecido e a faixa-título tocaram nas rádios brasileiras e tiveram ótima repercussão.
Em 2000, Manu Chao participou do Free Jazz Festival, fazendo shows bem-sucedidos e presenciados, no Rio de Janeiro, por Caetano Veloso e vários artistas brasileiros. Em junho de 2001, o cantor lançou seu segundo disco, Proxima Estacion: Esperanza, com mais influências de música caribenha. Em 2005, gravou a música Soledad Cidadão, numa participação especial para Os Paralamas do Sucesso. Para além disso, Chao gravou o tema Me Llaman Calle, tema esse que é a música principal do filme `Princesas´.
Tracklist:
1.Intro
2.Yo Vengo
3.Ten Cuidado
4.Casa Babylon
5.Sueño De Solentiname
6.Ruta
7.Por El Suelo
8.Señor Matanza
9.Welcome To Tijuana
10.Mr.Bobby
11.Por La Carretera
12.La Primavera
13.Me Gustas Tú
14.Radio Bemba
15.Clandestino
16.Desaparecido
17.Rumba De
18.La Despedida
19.Mentira
20.Merry Blues
21.Infinita Tristeza
22.Día Luna Día Pena
23.The Monkey
24.Volver...Volver...
25.Radio Bemba
26.Que Pasó Que Pasó?
27.Mala Vida
28.King Of The Bongo
29.Si Me Das A Elegir...
- http://rapidshare.com/files/303308983/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part01.rar
- http://rapidshare.com/files/303308072/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part02.rar
- http://rapidshare.com/files/303314577/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part03.rar
- http://rapidshare.com/files/303309066/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part04.rar
- http://rapidshare.com/files/303309224/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part05.rar
- http://rapidshare.com/files/303308686/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part06.rar
- http://rapidshare.com/files/303311036/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part07.rar
- http://rapidshare.com/files/303309425/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part08.rar
- http://rapidshare.com/files/303308096/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part09.rar
- http://rapidshare.com/files/303307964/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part10.rar
- http://rapidshare.com/files/303308617/Manu_Chao_-_LIve_Mexico_City__2006__by_Angus77.part11.rar
Assinar:
Postagens (Atom)